A mídia vem mostrando a "vitória" do "Bem" (Obama/EUA) sobre o "Mal" (Osama/Al Qaeda).
Onde já se viu apagar incêndio lançando gasolina ao fogo????
Patrocinado pelo governo, parte do povo norte-americano mostrado na mídia está comemorando o assassinato de Bin Laden como se a morte fisica fosse a forma ideal de Justiça!!! Pelas imagens exibidas, não podemos garantir que TODOS os norte-americanos apóiem e vibrem com o ocorrido.
Nós (enquanto humanidade) estaríamos vendo a morte do corpo, como o castigo apropriado para quem andou "fora da linha". É fato que o terror precisa ser transcendido porque causa muita dor, mas esquecemos que a morte do ego físico não mata a idéia do Espírito imortal pensante e "sentinte" - e por esta razão é um ser que é influenciável e capaz de influenciar, encarnados e desencarnados.
Enquanto testemunhamos insanidades, do lado de baixo do Equador, podemos:
- Orar pela elevação espiritual de agressores e agredidos, bem como nos observar como nos sentimos quando agredimos e quando somos agredidos;
- Ter compaixão por todos os que empregam muita energia, atenção e ainda retiram prazeres imediatos no exercício da arrogância, do preconceito, do ódio, da violência, da opressão e da vergonha alheia. Olhemos para dentro de nós mesmos e observemos o quanto agimos na e com negatividade porque dela recebemos um prazer, efêmero, mas ainda assim prazer.
Convidamos para que vibremos na intenção de que a consciência coletiva superior dos moradores da Terra possa envolver a todos os seres vinculados ao Planeta numa energia de mais compreensão, humildade, amor, brandura, tranqüilidade, serenidade, paciência, desprendimento e generosidade. Que possamos respirar todas estas virtudes e trazê-las para dentro de nós, pouco a pouco, conscientemente!
Namastê! Que assim seja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário