Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para quem gosta de rádio

Neste sábado 07/maio, às 14h, participarei como convidado espírita do "Programa Sem Fronteiras", na Rádio Universitária FM 107,9, de caráter temático, pontuado por músicas e poemas e que se pauta na reverência à diversidade - de línguas, raças, religiões e idades.

O programa desta vez trará como tema "Autoconhecimento e Convivência". apresentado por Henrique Beltrão e contará com representantes do Brahma Kumaris, do Budismo da Soka Gakkai Internacional, além deste blogueiro na condição de espírita, tudo conforme a linha editorial do "Sem Fronteiras" que é "Plural Pela Paz".

4 comentários:

  1. Ouvi o programa, de forma intermitente, e gostei muito! Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. como se entender de morte espirito como podem ter tanta certesa assim vcs nao sabem da onde nos viemos nem sabem realmente pra onde vamos olha ,reencarnar e anular a vinda de cristo na terra estranho nao ? sera que Deus e tao mau assim sera nos somos todos dimos ou demonios procurando a perfeicao e ai depois da perfeicao eo k nos tornamos genios da lampada sinceramente eee! vcs sao muito corajosos de anular a existencia de cristo e usando a propria bliblia como guia de ensinamento pork isso pork um morto iria voltar para conversar ou psicografar alguma coisa sem a permissao de Deus pork a biblia ou o proprio Jesus diz ressurreiçao e nao reencarnaçao pork tanta preocupaçao com a vida apos a morte se e morte nao tem vida e ki vida e essa se morreu eo fim nao temos escolha so morrer, so nao e o fim pra quem no Cristo Jesus ELE mesmo disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NAO POR MIM

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    A certeza do espirita vem das pesquisas com métodos científicos. A vida e vinda de Jesus não entra em rota de colisão com o dogma da reencarnação. Ressurreição é uma coisa, reencarnação é outra. Continue seguindo os ensinamentos de Jesus. Um dia, quando vc se dispuser a ler outras fontes além da Bíblia, vc compreenderá que o Espiritismo e Cristianismo são a mesma coisa, em essência. Paz e Bem!

    ResponderExcluir