Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medicina e Espiritualidade


Na Região Metropolitana de Florianópolis, temos o Município São José-SC, onde funciona o NÚCLEO ESPÍRITA NOSSO LAR que realiza um sério e profundo trabalho em Medicina Vibracional - expressão e método difundidos por Richard Gerber.
"No mundo da Medicina Vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratórios para tratar as doenças, mas sim, diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente." - in "Um Guia Prático de Medicina Vibracional", livro de R. Gerber - Ed. Cultrix. 
NENL tem por finalidade “a assistência social e promoção humana, visando uma sociedade fundada nos valores morais que possibilitem a liberdade, a igualdade, participação e solidariedade";
"ser modelo e multiplicador na luta pela conscientização do ser humano quanto ao seu papel na melhoria da qualidade de vida da sociedade; e
"contribuir na medida de suas possibilidades para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes com câncer, bem como de doenças degenerativas.”

A seguir, em duas partes, vejam a série especial "Em Busca da Cura". Muito interessante a presença de médicos (encarnados) e outros terapeutas que somam Medicina e Espiritualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário