Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Compreendendo os chakras








A norte-americana de Ohio, ANODEA JUDITH (1°/12/1952-), lançou no Brasil o livro "A VERDADE SOBRE OS CHACRAS", Editora Mauad, 2004, 56p (capa à esquerda). A sinopse deste livro diz:

Nosso irmão Tom indicou que há no YouTube um video, dividido em 3 partes, com o título "Melhor Explicação Animada que ja vi sobre Chakras!". Eis os links:

Descobri que este video é da mesma ANODEA JUDITH. Chama-se "The Illuminated Chakras" e pode ser comprado em DVD no site do SACRED CENTERS (capa acima, à direita).

DETALHE: Já tive a chance de assistir ao DVD original, falado em espanhol, com imagens e som impressionantes. Música e arte computadorizada perfeitas. Por isto, alerto que as imagens e o áudio deste video no YouTube frustram por ter uma qualidade mui precária, mesmo legendado em português. Vale a pena buscar assistir ao DVD.
Estudemos para sermos melhores instrumentos. Afinal, "VIVER É AFINAR O INSTRUMENTO".

2 comentários:

  1. Jânio, não resisti e assisti hoje mesmo (depois do aniversario da Livinha) os clips dos chacras. Muito interessante. Da vontade de realmente aprofundar-se no assunto, tipo, como trabalhar os chacras que estão bloqueados? Tem alguma ligação vc pressionar o local do chacra e sentir dor? etc
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, Solange, há como se trabalhar nos chakras...no momento oportuno faremos isto nos nossos encontros de estudo. Procure ler os livros da Anodea Judith, que já é um bom caminho. Abs,
    Janio

    ResponderExcluir