Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para ver e ouvir Divaldo

Este final de semana, os fortalezenses teremos duas oportunidades para assistir pessoalmente ao palestrante e médium Divaldo Pereira Franco, (prestes a completar 82 anos, em 05 de Maio), no Centro de Convenções, bairro Edson Queiroz. 
Nesta Sexta 13, às 20h, Divaldo proferirá uma palestra gratuita, antecedida por apresentações musicais do grupo AME e do violonista, compositor, maestro e cantor TARCÍSIO LIMA, em pré-lançamento de seu novo CD, ambos a partir das 19h
Já no Sábado 14, das 14 às 18h, ministrará o Seminário "Jesus e Vida", com vagas limitadas. A inscrição dá direito também ao livro "Jesus e Vida", do espírito Joanna de Ângelis, atráves do médium baiano de Feira de Santana. 
Quaisquer informações sobre inscrições, é com nosso irmão Raimundo Santos, pelo e-mail clejace@yahoo.com.br e pelo cel. 9973.5760. 

Na próxima semana, pela tevê, Divaldo também poderá ser visto no Programa "Mais Você", da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, na próxima Quarta 18, a partir das 8h. O programa mostrará um especial sobre a Doutrina Espírita, com a presença, ao vivo, de Divaldo e de César Perri, diretor da Federação Espírita Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário