Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ajudando a acontecer

Amigos do Paz e Bem!,

Compartilhamos que nosso grupo formou-se espontaneamente e assim tem se mantido, ao longo de sua breve existência. Não temos uma diretoria, nem possuímos CNPJ. Somos um "ajuntamento" de pessoas de boa-vontade que se comprazem em espalhar o Bem, seja pela palavra, seja nas ações propositivas a instituições sérias como é o Lar de Clara, projeto no qual acreditamos e apoiamos.
Ao longo do tempo, surgiu a necessidade de bancarmos com custos financeiros (pagamento do aluguel do mezzanino da Torre Quixadá, bem como compra de cestas básicas para aqueles que auxiliam na preparação do espaço da reunião). Isto nos fez criar a figura do SÓCIO-CONTRIBUINTE.
Tornar-se "sócio" nesta empreitada do Paz e Bem! é dividir o peso financeiro de comprometer-se em doar uma importância fixa em dinheiro, por mês. Não é obrigatório, nem tem valor mínimo e só deve contribuir quem está podendo!
Assim, quem tiver interesse em fazer parte do "bloco dos que ajudam o Paz e  Bem! a acontecer no plano material" é só mandar um e-mail prá sqbastos@terra.com.br ou então falar pessoalmente Solange ou Marise, que sempre estão em um birô que chamamos "recepção", em nossas reuniões.

DETALHE: Esta postagem é também um gentil lembrete para os que estão inadimplentes. 
Quando seus motivos tiverem cessado, deixe a timidez de lado e volte a ser "sócio do bloco".
Formamos um grupo ESPÍRITA, mas os custos são MATERIAIS e como tais PRECISAM SER TRATADOS e HONRADOS. Por exemplo: o aluguel oscila de 600 a 750 reais por mês. É muito se dividido entre poucos; é pouco se rateado entre muitos. Portanto, vamos nos dar as mãos.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário