Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Passe é coisa séria!


A fotografia da aura (emanação de campos energéticos que circundam os corpos dos seres vivos)  foi possível graças ao casal russo Semyon e Valentina Kirlian que criou o método de seu registro fotográfico - a kirliangrafia. Através de uma fotografia Kirlian, é possível analisar cor e textura da aura, a qual pode se apresentar mais ou menos luminosa, variando de cor, de intensidade e de tamanho, conforme o estado físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo (veja desenho acima mostrando os vários campos enrgéticos que possuímos). A foto (à direita) é obtida quando se fotografa a ponta dos dedos das mãos, por onde passam os meridianos ligados a cada área do corpo podendo dessa forma ser avaliado o estado geral e os campos energéticos em detalhes do indivíduo.

Na terapêutica espírita do PASSE, no momento da imposição de mãos, está havendo uma alteração energética benéfica em quem está doando e recebendo os fluidos. Tal comprovação é devido à maquininha inventada, em 1939, pelos Kirlian. 


Se quiser ver vários exemplos de fotos kirlians, inclusive de médiuns, antes e durante o transe mediúnico, recomendo clicar AQUI , para baixar um powerpoint bem interessante que consta no site PSICENTER. Esta é uma dica do nosso irmão Paulo Pinto e serve para acabar de vez com qualquer dúvida que tenhamos sobre a energia alterar ou não o funcionamento celular.


Serve de alerta também para todos que nos dispomos a colaborar nas cabines de passe dos centros espíritas. Apesar de sabermos que o passe espírita é misto (fluidos dos Espíritos e dos passistas encarnados), é responsabilidade intransferível do voluntário do passe se preparar física, emocional, mental e espiritualmente para atividade tão sublime. Inegável que os Espíritos supram nossas deficiências inconscientes. Se não estivermos devidamente preparados, saber e ter a humildade de dizer NÃO se faz mister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário