Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dica de livro com DVDs

Vem se aproximando um feriadão em que a cristandade costuma refletir sobre a Mensagem embutida na desencarnação de Jesus.
Algumas pessoas viajam, outras leem mais ou assistem filmes. A dica cultural-espiritual é "EM HARMONIA COM A NATUREZA", Editora Sextante, do professor de espiritualidade Eckhart Tolle. Eis a sinopse:

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante." - Eckhart Tolle
Em mais uma bela e profunda mensagem sobre o poder transformador do silêncio, Eckhart Tolle nos mostra o melhor caminho para a felicidade e a paz interior. Suas palavras de esperança foram transmitidas num retiro de dois dias na comunidade espiritual Findhorn, na Escócia, em 2004.
Filmada e editada, essa extraordinária experiência em meio à natureza deu origem a este livro e as dois DVDs de duas horas cada um. Com serenidade e bom humor, Eckhart compartilha ensinamentos inspiradores para a transformação pessoal - as orientações de que precisamos para viver a magia de cada momento e intensificar nossa percepção do aspecto sagrado do Ser.
Este livro apresenta uma encantadora seleção de fotos da natureza - todas elas tiradas e legendadas pelo próprio autor. Intercaladas a essas imagens estão citações dos momentos mais emocionantes do DVD. Portanto, aqui você encontrará uma condensação das principais ideias abordadas no retiro.
Um dos mais respeitados mestres espirituais da atualidade, Eckhart Tolle é autor de sucessos literários internacionais, como O poder do agora, O poder do silêncio, Praticando o poder do agora e Um novo mundo - O despertar de uma nova consciênciaSuas palestras atraem um grande público no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário