Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Palestra especial Quinta 26

Há uma mulher, com quem tivemos uma grande alegria espiritual ao conhecê-la, que estará, em Fortaleza, para ministrar o primeiro módulo da 3ª turma do Campo DEP (Dinâmica Energética do Psiquismo), que é co-criação dela, ao lado de Theda Basso.
Fluminense de Resende, psicóloga, facilitadora em diversos cursos transpessoais, morando ora em Salvador, ora em Belo Horizonte, nossa visitante também foi a responsável por trazer ao Brasil, em 1990, o PATHWORK - uma ferramenta mui interessante de autoconhecimento que foi "canalizada" (ou no linguajar espírita, foi "psicofonada"), pela médium austríaca Eva Pierrakos (1915-1979), em 258 comunicações.
O nome dela é AIDDA PUSTILNIK e temos a grata satisfação de tê-la, compartilhando conosco no Grupo Espírita Paz e Bem!, um tema que julgamos mui oportuno: "UMA NOVA CONSCIÊNCIA NA TERRA", com recurso de slides, em data-show.
Por isto, reforçamos o lembrete de que nossa reunião desta Quinta-feira 26 começará, excepcionalmente, às 19h15min. A palestra terá início às 19h30min e terá 1h30min de duração.

"Vi, então, um novo Céu e uma nova Terra", escreve João, no revelador Apocalipse. O fundamento para uma nova Terra é um novo Céu - a consciência desperta. A Terra - realidade externa - é apenas seu reflexo exterior... - Eckhart Tolle

Um comentário:

  1. Caro Hugo,

    Grato pelo lembrete. Espero que tenha me redimido a tempo...rsrsrsrs....
    Abs.

    ResponderExcluir