“Ser humano é estar encarnado, e isto significa penetrar no reino da substância, penetrar no material, passar pelo sensorial e , às vezes, permanecer vidas e vidas nesse processo.
Procurar a terapia é de alguma forma estar disposto e consentir a descer aos “ infernos” – visceral, sombrio – dessa experiência, e compreender o que acontece ali, acolhendo, completando o que ficou inacabado, redimindo a sombra, encontrando o perdão e voltando a fluir, evitando a permanência nesse lugar.
Não é bom que a consciência se fixe no sensorial. O Ser aprisionado nos bloqueios do sensorial se esquece de quem é, torna-se presa de padrões habituais que, por muitas vezes, cronificam atitudes, dificultando o fluxo livre e criativo da vida."
Trecho do livro "Corporificando a Consciência" de Aidda Pustilnik e Theda Basso.
Na próxima Quinta-feira 26, teremos a palestra especial "Uma Nova Consciência", com AIDDA, espiritualista, psicóloga transpessoal, co-fundadora da escola de desenvolvimento pessoal DEP - Dinâmica Energética do Psiquismo, escritora, helper do Pathwork (disciplina espiritual de autoconhecimento) e que mora entre Salvador e Belo Horizonte. Estará visitando Fortaleza e aceitou de bom grado compartilhar suas experiências e visões acerca de uma nova consciência que está se formando na Terra.
Excepcionalmente, começaremos a reunião pública às 19h15min, de forma que iniciaremos a palestra às 19h30min, com uso de data-show e encerramento previsto para 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário