Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 12 de março de 2009

Notas curtinhas

01. Sejam bem-vindos como seguidores de nosso blog: Maicon Novaes (Brasil em Paz) e Zezinho Monteiro (Zezinho DuPaRá).

02. Que a reunião de hoje seja nutritiva prá alma de todos, com as músicas do Tio Tarcisio, a palestra da Maristher e as intervenções do Tom. Estarei ausente porque me comprometi em ralar, por estes dias, as partes que moram dentro de mim (Eu-criança, Eu de frequência vibratória inferior, Eu-máscara, Eu de frequência vibratória superior e Eu-observador). Estão também na mesma situação a Walewska, a Carísia, a Mafalda e a Sonélia. 
Cliquem AQUI , veja o comentário feito ao livro "GENTE QUE MORA DENTRO DA GENTE" e entenderão o que estamos fazendo...rsrsrs.

03. A JOANA ANGELICA estará fazendo um show cantando musicas de Luiz Gonzaga, no próximo Domingo, dia 15, as 19h, no Mercado dos Pinhões, Aldeota. Ela estarátambem nas Sextas-feiras deste mes cantando no Teatro Sesc Emiliano de Queiroz, em homenagem a alma FEMININA.

04. Na proxima Quinta 19, embora sendo feriado na cidade, estaremos de volta na reunião para abraçar a todos. O tema será "O PODER DA FÉ DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA", com nosso irmão WESLEY CALDERARO

Paz e Bem!

Obs.: Quem puder, comente abaixo me dizendo como foi a reunião no Paz e Bem. Grato antecipadamente. Abraços.

CORREÇÃO: Joana Angélica só tinha um show FEMININA e foi o da Sexta 06. Está mantida a apresentação de Domingo 15, onde cantará Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário