Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Seminário em Março

Crimes passionais, pedofilia, agressões a crianças e idosos, "bullying", escalada do "crack", alteridade e consciência ecológica serão alguns dos temas a serem abordados pelos conferencistas Liszt Rangel e Sandra Borba noVII SEMINÁRIO VENCENDO SEUS CONFLITOS, que tem como tema central "O Homem em Busca de uma Nova Luz".

Eis os palestrantes e sub-temas: LISZT RANGEL/PE – Violência Familiar e Violência Social e SANDRA BORBA/RN – A Procura da Paz e Vivenciando a Paz.

Será nos dias 26 ou 27 de Março de 2011 (Mesmo Tema Para Públicos Diferentes). Horário: Das 08h30min às 18h00min, no Conselho Regional de Contabilidade – CRC/CE (Av. da Universidade, 30357 – Benfica – Fortaleza/CE).

Investimento: R$ 15,00 + 1 KG de Alimento Não Perecível

PROMOÇÃO: As 100 primeiras inscrições receberão gratuitamente um DVD palestra de Liszt Rangel “APRENDENDO A AMAR”, e um cd de áudio com a palestra “VIDA APÓS A MORTE”, de Frederico Menezes.

Realização: GELUZ – GRUPO ESPÍRITA LUZ NO LAR

Apoio: FEEC – FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DO CEARÁ E UDE 7

Apoio Cultural: CRECI/CE E CRC/CE

Informações: 3287.5291/8770.7887/9992.7009/9626.3212/8734.1456 e no site www.geluz.org.br


10 comentários:

  1. Queridos amigos do Paz e Bem,fiquei muitissimo feliz e emocionado com a homenagem recebida por mim,feita pela equipe desse grupo tao querido,gostaria que ambos respondessem esse comentario e me enviassem os telefones fixos e moveis de ambos(casa e celular),mais uma vez MUITO OBRIGADO pelo apoio e pela forma tao carinhosa que ambos me tratam no Centro Espirita,
    Abracos a todos os amigos e amigas.Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos do centro espirita Paz&Bem Amoooooooooooooooooo Muuuuuuuuuuuuuuuiiitoooo todos voces,sem excessao,abracos Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  3. Desde quando eu entrei no Paz&Bem e comecei a frequentar as reunioes,as quintas-feiras,inicialmente rejeitei,mas com o passar dos dias e das reunioes,comecei a me enturmar,e a gostar daquele ambiente acolhedor,a me sentir muitissimo bem ali naquele lugar...Os palestrantes eram totalmente o contrario do que eu pensava inicialmente:Tom,Janio,Flavia,Teca,e os nossos outros amigos,conseguiram me conquistar desde aquela reuniao,e me convencer que aquele ambiente em um pouquissimo espaco te tempo seria um ambiente do qual eu nao iria querer sair tao cedo...e foi dito e feito!Jamais deixei de frequentar aquele lugar desde entao,e ate hoje frequento,por isso que eu adoro esse centro espirita....Amoooo voces!!! Beijos no coracao de cada um....Jamais os esquecerei.....
    Brenno de Oliveira Pontes.

    ResponderExcluir
  4. Homenagem ao Paz&Bem.Por: Brenno Pontes.
    queridos amigos e amigas do grupo espirita Paz e Bem,fico imensamente emocionado e feliz em poder estar falando aqui,um pouquinho de cada um de voces:
    Tom Trajano:E um amigo que,independente das situacoes sempre busca nos da apoio,carinho,amor e sempre estar ao nosso lado nos demonstrando sempre muita AMIZADE e COMPANHEIRISMO.
    Janio Alcantara:E um amigo super-especial,a musicalidade desse amigo e contagiante,pois,e o que nos traz mais alegrias e nos da motivacao.
    Flavinha:Sao pouquissimas as palavras para defini-la,pois,a sua humildade e tamanha que nos surpreende,Flavia Lima e com certeza especialissima mora no meu coracao e nao paga ALUGUEL nem IPTU.
    Hugo:E um colega e um amigo muito admirado,pois,sua honestidade,siceridade e amizade e o que mais nos contagia esse rapaz e a alegria em pessoa,que contagia todo o centro.
    Maestro Adelson: Esse amigo e fera na sanfona,sua musicalidade,suas habilidades,sao fonte inspiradora para seus admiradores,o som aveludado da sua Sanfona contagia as nossas quintas-feiras.
    Teca:Essa amiga e super-especial,esta sempre de bom-humor e alegra sempre as nossas quintas,suas caracteristicas mais marcantes Sao: amiga,companheira,alegre,gentil,e acima de tudo amorosa e super-humilde...

    ResponderExcluir
  5. Por favor pessoal me mandem as PARTITURAS CIFRADAS de TODAS AS musicas do centro espirita,Paz e Bem,pois,como estudo Piano Eletrico(teclado)preciso destas mesmas,e gostaria de aprende-las para qualquer dia desses,caso ambos queiram,eu toque estas mesmas com todos os amigos do centro.
    Abracos,Brenno de Oliveira Pontes.

    ResponderExcluir
  6. Amigo e coisa pra se guardar debaixo de 7(sete)chaves,dentro do coracao,assim falava a cancao que na america,ou...vi...mandei essa musica de Milton Nascimento para demontrar a todos os amigos do centro espirita,que os amo muuuiiitoo...E para demonstrar todo o meu carinho,admiracao,amizade e estima por todos voces...
    Beijos e Abracos,Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  7. Voces sao amigos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitisssimoo especiais!!!Abracos,Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  8. Querido Brenno,
    Além de nos emocionar cantando, vc sabe fazer o mesmo escrevendo. É visível o imenso amor que vc abriga no seu coração.
    Vou te escrever mandando meus telefones.
    Um abraço bem forte, rogando que Deus continue lhe inspirando no Amor, na Paz e no Bem!!!
    Janio

    ResponderExcluir
  9. Amooooooooooooooooooooooooooooooo todos voces!!!

    ResponderExcluir
  10. Se a "Flavia Lima" sou eu... devo dizer que fiquei emocionada ao ser citada assim pelo Breno.
    Ele, também, mora no meu coração sem pagar aluguel e de quebra ainda encanta com o seu jeito de ser.
    É sempre muito boa a sua presença nas noites de Paz e Bem!

    ResponderExcluir