Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Crianças-prodígios


Tudo o que é conquista da alma fica gravado no corpo causal - componente mais sutil do perispírito, de natureza indestrutível e que acompanha o Espírito de encarnação à encarnação, mesmo que se mude para continuar sua trajetória evolutiva em outro planeta. Este registro na alma faz com que conservemos nosso estágio espiritual e nossas inclinações e tendências inatas, que vão despontando com o passar do tempo e apontam nosso "status" na escalada evolutiva.
Comumente, há o esquecimento do passado, como forma de proteção psicológica. Afinal, nosso ego infantil pode atrapalhar nossa Luz com informações sobre o passado.
Há algumas pessoas que, desde tenra infância, demonstram uma maestria nas Artes, agindo como mestres. Estes fenômenos passam a fazer sentido quando incluimos a idéia da realidade reencarnacionista.
Cito dois exemplos distintos:

01. Uma jovem autodidata que desde os 4 anos desenha e pinta com muita perfeição e admite ajuda espiritual na feitura dos quadros. Acima, aos 9 anos, ela pinta o "Príncipe da Paz". Saiba mais clicando AQUI.

02. Uma menina de apenas 5 anos tocando como (ou melhor que ) gente grande, com um violão feito prá adultos e seus dedinhos dão conta do recado e com facilidade. Confira AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário