Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Palestra sobre Pathwork

Um caminho que gosto e recomendo é o Pathwork® - um caminho para a autotransformação pessoal e auto-realização espiritual, direcionado às pessoas que buscam um relacionamento mais verdadeiro consigo próprias e com a vida. Inclui uma compreensão profunda da negatividade pessoal para dissolver velhas crenças, condicionamentos e imagens errôneas. A proposta incentiva a parar de tentar fingir que somos uma imagem idealizada de nós mesmos, a pessoa que pensamos que deveríamos ser. Trata-se de um modo prático, honesto e racional de passarmos de onde estamos para onde queremos estar. Está fundamentado no estudo e na vivência do conjunto de 258 textos canalizados pela austríaca Eva Pierrakos (1915-1979) durante mais de 20 anos de trabalho.

Nesta Terça-feira 25, às 19h, os psicólogos GUSTAVO MOURA e MARISTHER FERNANDES estarão fazendo uma palestra aberta ao público interessado em se autoconhecer para se autotransformar, sob a inspiração do conjunto de ensinamentos do método PATHWORK.

Maristher e Gustavo são helpers e estão abrindo mais um grupo de estudos do Pathwork e a palestra explicará o que é, por que, para que e como fazer o Pathwork.

DIA: TERÇA-FEIRA, 25/Jan/2011 – HORÁRIO: 19H
LOCAL: Espaço de Renascer – Telefone: 3461.3101
Endereço: Rua Fonseca Lobo, 297 – Aldeota (rua ao lado do Detran Aldeota)
E-mail: gapmoura@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário