Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Próxima palestra


Na próxima Quinta-feira, 03/Fev/2011, a palestra será "INSPIRADOS PELO PAI-NOSSO", com nosso irmão CLIDENOR SOUSA, a partir da reflexão em torno da oração que Jesus imortalizou.

Conhecida também como "Oração Dominical" ou "Oração do Senhor", Allan Kardec fez comentários bem interessantes a cada frase, em "O Evangelho Segundo o Espiritismo", conforme pode ser lido AQUI.

4 comentários:

  1. Ola meus queridos amigos do Paz&Bem,adoro voces me senti profundamente honrado,lisongeado,e emocionado pela homenagem recebida por mim,ofertada pelos amigos do centro...Quero que saibam que os amo muiiitoo,voces sao pessoas muitissimo especiais na minha carreira e na minha vida,pessoal e profissional...
    Abracos Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  2. LANCAMENTO DO MEU SEGUNDO CD SOLO!!Muitissimo em Breve,em primeira mao no centro espirita Paz e Bem...Na quinta-feira,as 18hrs.REPERTORIO TOTALMENTE NOVO E EXCLUSIVO!!!No centro espirita Paz e Bem,no piso mesanino na Torre Quixada.Possivelmente os cd;s serao vendidos,mas essa possibilidade ainda esta sendo analisada...Abracos,Brenno Pontes.

    ResponderExcluir
  3. Homenagem ao centro espirita Paz e Bem.
    Tom:E um amigo que independente das situacoes busca nos da apoio,carinho,amor,e sempre estar ao nosso lado nos demonstrando sempre muita AMIZADE,e COMPANHEIRISMO.
    Janio Alcantara:E um amigo super-especial,a musicalidade desse amigo e contagiante,pois,a sua amizade e o que mais nos da motivacao.
    Flavinha:Sao pouquissimas as palavras para defini-la,pois,sua humildade e tamanha que nos surpreende,Flavia Lima e com certeza especialissima,mora no meu coracao e nao paga aluguel nem iptu.
    Hugo:E um colega e amigo muito admirado,pois,sua honestidade,sinceridade e amizade e o que mais nos contagia no centro espirita,esse rapaz e a alegria em pessoa,contagiando todo o centro espirita...
    Maestro Adelson:Esse amigo e fera na sanfona,sua musicalidade,suas habilidades,sao fonte inspiradora para seus admiradores o som aveludado de sua sanfona alegra e contagia as nossas quintas-feiras...
    Teca:Essa amiga e super-especial,esta sempre de bom-humor,e alegra sempre as nossas quintas suas caracteristicas mais marcantes sao:amiga,companheira,alegre,gentil,e acima de tudo amorosa e super-humilde...
    falando um pouquinho sobre o grupo Paz e Bem: O grupo Paz e Bem localizado na torre Quixada,no piso mesanino,ou L-0 esse grupo se encontra sempre em reunioes publicas todas as quintas-feiras.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o ilumine em seus bons e puros propósitos, querido Brenno!
    Paz e Bem!
    Janio

    ResponderExcluir