Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sábado, 25 de abril de 2009

Expressão musical de Paz e Bem!

A partir desta Quinta-feira 30, finalmente, estará disponível para venda no nosso Grupo Espírita Paz e Bem! o tão esperado CD "PAZ E BEM - As Dez Mais". Gravado no Vila Estúdio (um verdadeiro santuário da boa música), mixado, masterizado e dirigido musicalmente pelo querido e competente irmão Adelson Viana, que também tocou piano, teclados e acordeom, além de cantar uma das músicas. O disco resultou em trabalho musical esmerado, bem suave, cujas canções podem ajudar o ouvinte a elevar sua frequência vibratória. Eis a relação das músicas e seus intérpretes:
01. Paciência - Luciano Klein (Escritor, orador e presidente da FEEC)
02. Anjos - Gleika Veras (Co-fundadora do grupo musical AME)
03. Cativar - Paulo Viana (Cantor, compositor e líder do grupo Forró da Roça)
04. Arco-íris - Joana Angélica (Cantora, 2 CDs lançados)
05. Deus na Natureza - Adelson Viana (Responsável pelo belo som que se ouve no CD. Saiba mais: 01, 02 e 03
06. Oração de São Francisco - Expedito Brito (Co-fundador do grupo musical AME)
07. É Deus - Janio Alcantara (Co-fundador do GEPB!; tocou violão nas faixas 01, 03, 07 e 08; e mantém um blog)
08. Quanta Luz - Nonato Albuquerque (Comunicador, orador, da equipe do CEJE e mantém 01, 02, 03 e 04 blogs)
09. Reencontro - Expedito Brito
10. Saber Amar - Luisinho Magalhães (Músico, cantor e líder da sua Banda, 2 CDs lançados)
Faixa Bônus:
11. Doce é Sentir - Tom Trajano (Co-fundador do GEPB!)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Além da produção de Solange Bastos e assistência de estúdio por Adriana Gois, a arte de capa, de extremo e refinado bom gosto, é do irmão Ricardo Rodrigues, que também redigiu o belo texto:
"Neste CD estão carinhosamente registradas as músicas mais cantadas em nossas reuniões de quinta-feira e através dele desejamos divulgar de forma mais ampla as propostas de harmonia, de convívio fraterno, de respeito ao próximo e à natureza, e da prática do bem em todas suas expressões.
As letras são um chamamento para o compromisso que devemos cada um de nós assumir de transformarmos este planeta em um mundo onde um dia reinem o amor, a paz e  o bem."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A receita líquida da vendagem deste CD objetivará sustentar os custos materiais dos projetos atuais e futuros do nosso GEPB! À apreciação dos que gostam de Música! Paz e Bem!

3 comentários:

  1. A seleção musical é mesmo uma proposta de harmonia e fraternidade.Um trabalho assim tão cuidadoso, por certo, atingirá os seus objetivos e levará paz aos nosos corações! E logo virá um outro: "Paz e Bem - hit parade"...porque os "interpretes"(emocionante a performace de cada um) garantem este sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Supresa pra vocês no nosso blog também, caro Jânio! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. Olá irmaos de caminhada! Preciso adquirir cinco exemplares nesta segunda dia 04 de maio,como posso faze-lo? meu email é eneidaguerreiro@hotmail.com e celular é 86783505.Agradeço se puderem me ajudar.
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir