Tendo por base a palestra desta Quinta, onde a convidada Ruth Brasil Marques, de Salvador-BA, lançou a 6ª edição de seu livro "REFLEXÕES SOBRE A PAZ", nosso irmão Tom lançou o seguinte desafio, válido até a próxima reunião:
"Cada um de nós assumirmos o compromisso de ser AGENTE DA PAZ, seja convivendo no lar, no trabalho, no trajeto lar-trabalho-lar...enfim, onde quer que estejamos, no encontro com o outro, demo-nos conta de que podemos ser um agente consciente da PAZ...e do Bem também!"
Portanto, não somente "mãos à obra da Paz", mas que possamos nos colocar por inteiro a serviço da Paz, através de todos campos que emanamos: físico, emocional, mental e espiritual.
É verdade que muitas e espessas camadas de poeiras ainda encobrem nossa Luz Interna, mas Ela está lá. Que decidamos caminhar para dentro de nós mesmos, sem medo de ficarmos empoeirados...um dia, o suor lavar-nos-á de toda a poeira...nossa Luz vai brilhando gradual e progressivamente. Assim, a recompensa pela inteireza e o sentir a felicidade terão validado todo nosso esforço. Paz e Bem!
OPINEM: Por que é comum uso da pomba branca como símbolo da Paz? Por que, quando o Santo-Espírito surgiu sobre Jesus, não foi outro animal a não ser uma pomba?
Participe nos "comentários".
Nenhum comentário:
Postar um comentário