Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Assistam esta palestra

A querida Marla nos indicou a palestra "PASSE - O MAGNETISMO ESPÍRITA - TEORIA E PRÁTICA", do espírita potiguar e escritor Jacob Melo, que proferiu durante II Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas em Pernambuco - SIMESPE, realizado no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Olinda-PE, em Julho de 2007.
Se não tiver paciência de assistir online, baixe-a para assistir depois, com calma. Assista, reflita, anote dúvidas e "certezas", para logo em breve conversarmos sobre. Eis o link:
Paz e Bem!

3 comentários:

  1. Assisti e muito me agradou ouvir toda a palestra. Ele é um cara estudioso e fala com conhecimento! Assim o percebo. É excelente, acredito eu, que possamos conversar a respeito pois sua fala me deixou curiosa!
    Abraços a todos e muita Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Walewska querida,
    Grato pelo "fidibequi". Fico feliz que vc tenha gostado da palestra indicada. Tanto quanto vc, estou com muita vontade de conversar sobre o tema. Afinal, podemos fazer mais e melhor, desde que cheguemos neste patamar, com toda consciência.
    Abs fraternais.

    ResponderExcluir
  3. Amigos!!!

    Assistimos (eu, Mamy e Olavo) à palestra do Jacob Melo!!
    É per-fei-ta!!!
    Nossa!!! Muito aprendemos sobre a força magnética que possuímos, sobre como o espiritismo está ligado ao magnetismo (vimos o quanto desprezamos o magnetismo), sobre a transmissão dos fluidos durante o passe e vimos, principalmente, a importância dos estudos diários!!

    Amamos demais a palestra!!!!
    Achei fabulosa a parte que o Jacob fala de como um passe “errado” pode prejudicar um ser que está com depressão. É brilhante!! Me tocou muito, pois revivi os momentos em que tive uma depressão e solicitei ajuda a casas espíritas.

    Gente! Devemos todos assistir!! Vocês vão amar!!

    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir