Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cirurgia espiritual, gratuita, indolor e sem corte

Estará em Fortaleza, entre Segunda-feira 14 a Quinta-feira 17, o médium e palestrante JOÃO BERBEL, conhecido pelos atendimentos espirituais para a saúde sem cortes, indolor e gratuitamente, que realiza sob a influência do Espírito Dr. Alonso .
Berbel estará em atividade no Grupo Espírita Ana Amélia Bezerra de Menezes - GEAME, situado na Av. Bernardo Manoel, 9399 (Antiga Av. dos Expedicionários), próximo à Têxtil Bezerra de Menezes..
Na Quarta-feira 16, às 19h, o médium proferirá uma palestra com tema livre.

João Berbel, médium paulista que atende sempre gratuitamente cerca de 3.000 pessoas por semana na cidade de Franca/SP, estará mais uma vez atendendo em Fortaleza nos dias 14, 15 e 17 DE FEVEREIRO de 2011.

Como a tratamento espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no perispírito (corpo espiritual), é sem cortes, cicatrizes e é indolor. 
Não é cobrada nenhuma taxa ou valor pelo atendimento e todas as pessoas serão atendidas, independente de suas crenças religiosas.
Para maior eficiência recomenda-se evitar: fumo, álcool e carne três dias antes e uma semana após o atendimento, além de ser imprescindível repouso moderado de 3 a 7 dias (dependendo da gravidade do caso).
A equipe espiritual também atende à distância (após o atendimento de todos os presentes), bastando que compareça ao local uma pessoa que possa representar e vibrar pelo(s) enfermo(s).

OBS. 1: O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.

OBS. 2: Para a continuidade do tratamento, e prevenção, principalmente para os casos de obsessão (influência) espiritual podem ser atendidos nas casas espíritas que realizam o AE - Atendimento Espiritual, sessões de desobsessão, Grupos de Estudo do Evangelho, das obras de Allan Kardec ou ESDE, ou outro templo religioso de qualquer denominação que promova a REFORMA ÍNTIMA, buscando modificar nossa conduta, sentimentos e pensamentos, que se constituem no melhor meio de cuidar e prevenir a obsessão e as doenças de origem espiritual.
“Vigiai (os vossos pensamentos)* e orai, a fim de não caírdes em tentação”. Jesus
* (o texto em parênteses é apenas explicação, não consta do texto original)

Recomenda-se também a prática do Estudo do Evangelho no Lar (leitura por 30 min em voz alta do Evangelho, do Novo Testamento ou do Evangelho Segundo o Espiritismo, comentando suas passagens, iniciados e seguidos por preces pela família, casa e pessoas necessitadas, semanalmente, em dia e horário determinados), como sendo excelente método de proteção para nossos lares, evitando desarmonias em família.

GRUPO ESPÍRITA ANA AMÉLIA – GEAME
Av.: Bernardo Manoel, 9399 - Itaperi -  FORTALEZA-CE

COMO CHEGAR:
Basta ir direto após descer o viaduto do aeroporto novo pela Av.: Dos Expedicionários - sentido Itaperi.

Distribuição de Senhas a partir das 14:00h
Atendimento a partir das 17:00h.

Informações:

Qualquer dúvida, ligue para 85 9652-0908.

4 comentários:

  1. oi querido irmão gostaria gostaria de saber como posso marcar uma ida até vocês eu sou de recife e estou precisando de uma consuta para meu paizinho que estar com câncer na bexiga meu email é monicabds2009@hotmail.com obrigada..e que deus vos abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Prezada Mônica,
    Favor ir ao link http://www.espiritismodralonso.org.br/site/cirurgia-espiritual

    Lá, verá que o médium Berbel vem periodicamente à Fortaleza, mas realiza cirurgias espirituais à distância.
    Há também um outro grupo que faz o mesmo, que é o Templo Espírita Tupyara. Eis o link:
    http://sites.google.com/site/tupyara/orienta%C3%A7%C3%B5es

    Que a Luz sustente seu pai e os seus!
    Paz e Bem!
    Janio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como fazer uma cirurgia da garganta que fosse feita a distancia. Ja fiz e dbtive bons resultados, pois achei interessante o que li no site gostaria de receber sua resposta meu email é janete-20121@hotmail.com.
    Espero sua resposta;obrigada Janete Cabreira.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Janete,

    À distância, recomendo acessar o Templo Espírita Tupyara. Vá no link abaixo e veja como é simples pedir.
    http://sites.google.com/site/tupyara/orienta%C3%A7%C3%B5es

    ResponderExcluir