Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Palestra de Quinta 14

Próxima Quinta 14, o tema será "ESPIRITUALIDADE NO PROCESSO SAÚDE-DOENÇA", que será ministrado pela convidada ELIANE OLIVEIRA. Além de espírita, Eliane é professora adjunta de Histologia e Embriologia Humanas e coordenadora da pioneira e hoje concorrida disciplina opcional "Medicina e Espiritualidade", do Departamento de Morfologia, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), desde 2004. Médica, especialista em Patologia Tropical pela UFC, tem também título de Especialista em Pediatria – Habilitação em Neonatologia, pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Associação Médica Brasileira, e em Oftalmologia, pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. Além disso, é também mestre em Cirurgia pela Universidade Federal do Ceará. 

3 comentários:

  1. sou Suzane gonçalves e moro em outro pais.Sou convicta no espiritissmo e procuro ajuda para iniciar o dom da cura pelo espiritos.ajudem-me a servir ao proximo,pois não tenho como estudar. preciso de uma direçao para encontrar o conheimento e controle desta missao.Portugal : +351 962311749.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Suzane,
    Fica difícil falar sem maiores dados.
    Mande-nos seu e-mail.
    De qualquer forma, é preciso que vc se informe sobre o campo em que vai atuar.
    Procure ler e estudar "O Livro dos Médiuns", por Allan Kardec e o livro "Conexão - uma nova visão da mediunidade", de Maria Aparecida Martins.
    Se já leu, procure algum irmão experiente em Doutrina Espírita, em Portugal, no local mais próximo da sua residência.
    Lembro a importância de vc chegar ao conhecimento, via-estudo, antes de iniciar a prática. É importantíssimo que vc saiba reconhecer o que é seu do que vem dos Espíritos.
    Grato pela sua visita.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Li seu comentario Suzane Gonsalves sei de um centro espirita em portugal vou pesquisar o endereço e vou postar aqui.Até breve.

    ResponderExcluir