Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Educação que se amplia

Na tarde da última Sexta-feira 08, foram inauguradas cinco novas salas no Lar de Clara, cuja construção foi financiada pelo povo e o Governo do Japão. O Embaixador japonês não pode vir ao Ceará e foi representado pelo Consul Akira Suzuki. Ao evento, compareceram o Deputado Estadual Nelson Martins (representando o Governador do Estado), o Prefeito de Caucaia, Washington Góis, o Capitão João Batista Fujita, descendente japonês e radicado em Fortaleza, a representante do Lar Fabiano de Cristo, Valéria e outras autoridades e convidados. As crianças do ClaraMúsica executaram os hinos do Brasil e do Japão emocionando aos presentes. Além das 5 salas construídas com recursos japoneses, o Lar  de Clara construiu mais uma sala, com recursos próprios. Isto fez com que o número de alunos saltasse de 300 para 480 estudantes
Parabéns a todos aos voluntários do Lar, por ajudarem a construir um mundo melhor, para a comunidade da Vila Guaié, em Iparana/Caucaia/CE. 
É por isto também que os colaboradores do nosso Grupo Paz e Bem! tem a fraterna alegria de ser parceiro das campanhas que o Lar promove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário