Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sábado, 19 de junho de 2010

Emancipação da Alma - Parte 2

Na próxima Quinta-feira, 24/Junho, dando continuidade ao tema mensal dedicado a "O LIVRO DOS ESPÍRITOS", teremos a presença da irmã OLGA MAIA que fechará o assunto "EMANCIPAÇÃO DA ALMA", que havia iniciado a abordar no dia 20/Maio, mas o tempo não fora o suficiente para tratar dos diversos fenômenos que somos capazes de naturalmente produzir, a princípio, sem a intervenção de outros Espíritos.

Olga é uma estudiosa entusiasmada pela Doutrina Espírita, que tanto pode esclarecer a alma sequiosa de conhecimentos, bem como confortá-la ante as experiências difíceis que se nos apresentam na lida terrena.

Portanto, releiamos as respostas da Espiritualidade às perguntas 400 a 455 do primeiro livro codificado por Allan Kardec e tragam suas dúvidas para que possamos crescer juntos, na compreensão da Doutrina Espírita.
EM TEMPO: Por motivos profissionais, nossa irmã Olga foi substituída à altura pela palestrante de Recife, ZÉLIA MENDONÇA que mandou e bem seu recado para que compreendamos melhor nossas capacidades anímicas, em especial a de ter acessos a informações durante o sono físico.

Um comentário:

  1. Estou diariamente colocanco em prática a tarefa de casa passada pelo Tom. Faz verdadeiramente diferença dormir depois de uma boa conversa com Jesus. Beijosss a todos e PAZ E BEM

    ResponderExcluir