Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Falando de fenômenos anímicos

Nesta Quinta-feira 20, a palestrante será a irmã OLGA MAIA que abordará a "EMANCIPAÇÃO DA ALMA", que foi debatida por Allan Kardec em "O Livro dos Espíritos".

O sono e os sonhos; as visitas espirituais entre pessoas vivas; a transmissão oculta do pensamento (ou telepatia); letargia, catalepsia, mortes aparentes, sonambulismo, êxtase e dupla vista...todos estes temas estão entre as Questões 400 a 455 do livro primeiro da codificação.
Afinal, nem todos os fenômenos são mediúnicos. A noite no Paz e Bem! terá como tema central os fenômenos da alma de cad um de nós, os fenômenos anímicos (sem presença de outros seres espirituais).
Boa reunião a todos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem, ontem eu saí da palestra com muita vontade de compartilhar um acontecido e quase fui ao encontro da irmã Olga Maia,mas ainda sem jeito de como se expressar diante de um acontecido, estou aqui para agradecer a maravilhosa palestra e dizer que recebi respostas do que se passou na semana passada. Há 13 anos minha mãe desencarnou, uma vez ou outra eu sonhava com ela, mas ela sempre como se tivesse encarnada, somente quando eu acordava,eu percebia que ela tinha desencarnado e pela primeira vez depois de 13 anos ela esteve no meu sonho e ali eu sabia que ela estava desencarnada, eu chegava a falar com ela com muita alegria,falava muito a palavra MÃE,MÃE!! Curiosa para saber se ela estava bem e ela muito serena com uma pele mais jovem, sorria e falava frases curtas e gesticulava me mostrando uma cicatriz,aparentemente estava bem, comecei a querer falar tudo o que tinha acontecido em todo esse tempo com a sua ausência. Acordei e não queria esquecer do sonho, evitei ouvir música,ver imagens, falas pois sabia que poderia sumir o sonho da minha memória, corri e liguei para minha amiga a qual me acompanha nas reuniões do Paz e Bem e contei não mais com tantos detalhes, pois o sonho já sumia dos meus pensamentos, ficamos sem muito entender, como a Olga falou, eu estava ali com toda minha ignorancia, uma semana se foi e exatamente ontem, sem eu nem imaginar do que seria a palestra vem o tema:"EMANCIPAÇÃO DA ALMA", vocês me trouxeram muitas das respostas a qual eu estava com dúvidas.
    Só tenho agradecer e dizer que estou tentando a se tornar uma pessoa melhor.

    "Minha mãe desencarnou há 13 anos com 53 anos, por conta de um câncer no estômago"

    ResponderExcluir