Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Próximos temas e palestrantes




Vai chegando o feriadão do Carnaval,os ânimos se agitam prá se fugir da folia ou mergulhar nela. Assim, as próximas reuniões do Grupo Espírita Paz e Bem trará duas mensagens mediúnicas, publicadas em "O Evangelho Segundo o Espiritismo".

Na Quinta-feira 11/FEV, o palestrante será o atuante presidente da FEEC, LUCIANO KLEIN FILHO, que falará sobre "O HOMEM NO MUNDO", - mensagem atualíssima e que está no Cap. XVII, item 10, de um Espírito Protetor . "Cultivemos o hábito da prece, mas vivendo com homens de nossa época, como devem viver os homens; sejamos joviais e ditosos. Basta que reportemos todos os atos de nossa vida ao Criador; que elevemos o pensamento até Ele e peçamos proteção para que tenhamos êxito em uma obra ou bênçao se já a concluimos. Em tudo o que fizermos, remontemos à Fonte de todas as coisas. Ditosos sejamos, segundo as necessidades da Humanidade."


Na semana seguinte, Quinta 18/Fev, será a vez do confrade NONATO ALBUQUERQUE, que falará sobre "CUIDAR DO CORPO E DO ESPÍRITO", Cap. XVII, item 11, mensagem de Jorge, um Espírito protetor. "Amemos nossa alma e cuidemos de nosso corpo. A perfeição está toda nas reformas por que fizermos passar o nosso Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário