Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lar de Clara precisa de seu voto



A SEFAZ e o Grupo O POVO de Comunicação estão promovendo a gincana “Campeões da Solidariedade”, que já se encontra na 2ª fase, onde duas instituições espíritas estão participando: o Lar Beneficente Clara de Assis e o Grupo Espírita Paulo e Estevão.

Este blog recebeu o seguinte e-mail, do voluntário Ricardo Miranda, do Lar de Clara:

“Estou novamente solicitando o seu apoio para VOTAR no LAR BENEFICENTE CLARA DE ASSIS na GINCANA DA SOLIDARIEDADE em sua 2ª Fase (Final e Definitiva) que se iniciou desde o dia 21/Fev e vai até o dia 19/Março, onde o LAR DE CLARA está concorrendo a um CARRO zero KM.

Acesse o site Programa de Cidadania Voluntária e vote no LAR BENEFICENTE CLARA DE ASSIS. Lembre de confirmar seu voto quando receber o E-Mail deles. Só assim ele será validado.

Agradeço o apoio de todos!

Paz e Bem!

Ricardo Miranda Moreira de Sousa – Fones: (85) 3261.1609 ou 9987.1609

Em Tempo: Além do seu VOTO, peço juntar NOTAS FISCAIS DO ESTADO DO CEARÁ, no valor acima de 5 reais, que também valerão pontos. Solicito comunicar-se comigo que mandarei buscá-las.”

——————————————————————————–

Todos os 12 concorrentes fazem um respeitável trabalho. Endosso o pedido acima por conhecer de perto o valor e o alcance do trabalho de promoção social efetiva que o Lar de Clara faz na comunidade da Vila Guaié, em Iparana/Caucaia, há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário