Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ajudemos o Lar de Clara

A 1ª fase da Gincana CAMPEÕES DA SOLIDARIEDADE vai até Terça-feira, dia 09/Fev, onde as 6 primeiras instituições da Capital e Grande Fortaleza passarão para a próxima etapa, onde concorrem a vários prêmios. O 1° lugar em arrecadação de notas fiscais ganhará um veículo 0km.
Para votar no Lar de Clara, instituição-parceira do nosso Grupo Espírita Paz e Bem!, basta entrar na página de O POVO; clicar em "Fortaleza e Região Metropolitana" e escolher LAR BENEFICENTE CLARA DE ASSIS. Preencha um e-mail válido e vote. Após, abra sua caixa de e-mails e valide seu voto clicando em link, em e-mail enviado por campeoesdasoldariedade@opovo.com.br.
IMPORTANTE: O voto só será computado após sua validação. Quem possuir mais de um e-mail, poderá votar mais de uma vez, em favor do Lar de Clara.
A foto abaixo ilustra um pouco da transformação social, educacional e espiritual que o Lar de Clara vem promovendo há 10 anos na comunidade da Vila Guaié/Iparana/Caucaia, formada principalmente por descendentes dos índios tapebas, cuja principal atividade de subsistência é a captura de caranguejos, nos mangues próximos.
Para saber mais, clique AQUI e divulgue pedindo em favor do Lar de Clara a seus familiares e amigos físicos e virtuais.

Um comentário:

  1. É um simples gesto (votar) que ajudará muitas amílias que são ajudadas pelo Lar Beneficente Clara de Assis, boa Sorte Lar de clara

    ResponderExcluir