Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje, ao Meio-dia

Dr. Emoto é um pesquisador japonês
Quem assistiu ao documentário "Quem Somos Nós?", lembrará de um cientista japonês que faz profundas pesquisas com a água fotografando suas moléculas quando estão sob influências de palavras e sentimentos diversos. Trata-se do Dr. Masaru Emoto. Recebi um e-mail onde ele faz uma convocação para pessoas de todo mundo, que diz:


Para pessoas de todo o Mundo

Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão!
Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre . O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas.
A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água.
Será que realmente não existe nada para fazer?
Eu acho que existe.
Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está.

E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.
Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta !
O processo de oração é a seguinte.
Nome da cerimônia: "MANDAR PENSAMENTOS DE AMOR E GRATIDÃO À TODA A ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES EM FUKUSHIMA"

Dia e hora:
31 de marco de 2011 (Quinta-feira)
Ao meio-dia, em cada fuso horário, em cada país

Por favor, diga a seguinte frase, em voz alta ou em sua mente. Repita-a três vezes colocando as mãos juntas em posição de Oração. Por favor, ofereça sua Oração Sincera.

"Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos  fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos. Nós te Agradecemos, e nós te amamos."

Muito obrigado de coração. 
Com amor e gratidão,

Eu Sou, Masaru Emoto
Mensageiro da Água
Documentário em DVD apresenta as experiências do Dr. Emoto com a água e sua receptividade às influências dos pensamentos e sentimentos humanos.

3 comentários:

  1. Interessante! Vibremos! Só um detalhe: A equação é enregia igual a massa vezes a constante C ao QUADRADO e não multiplicada por dois (o dobro é bem menos do que o quadrado, em se tratando do número de pessoas, como ele coloca).
    Paz, Bem, Amor e gratidão às águas da usina de Fukushima

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia ... conte comigo... Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Eugênia...pode ser que tenha sido erro de quem fez a tradução do inglês para o português e que não tenha afinidade com fórmulas...srrsrs
    Gracias, Ticy.
    Abs.

    ResponderExcluir