Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

domingo, 13 de março de 2011

Próxima Palestra

"Pilatos, tendo entrado de novo no palácio e feito vir Jesus à sua presença, perguntou-lhe: És o rei dos judeus? - Respondeu-lhe Jesus: Meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, a minha gente houvera combatido para impedir que eu caísse nas mãos dos judeus; mas, o meu reino ainda não é aqui. Disse-lhe então Pilatos: És, pois, rei? - Jesus lhe respondeu: Tu o dizes; sou rei; não nasci e não vim a este mundo senão para dar testemunho da verdade. Aquele que pertence a verdade escuta a minha voz. "(S. João, cap. XVIII, vv. 33, 36 e 37.) Citação contida no capítulo 2, item 1, de "O Evangelho Segundo o Espiritismo".

"Não se vos pergunta o que fostes, nem que posição ocupastes, mas que bem fizestes, quantas lágrimas enxugastes." Trecho da mensagem mediúnica "Uma Realeza Terrestre" (1863), assinada por um espírito que se identificou como "Uma Rainha de França" - Cap. 2, item 8, de "O ESE".

Assim, o tema da reunião da Quinta-feira 17, às 20h, será "Meu Reino Não É Deste Mundo" e o palestrante será o querido Walfrido Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário