Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Palestra sobre fé e cura

"Quanto à fé, Jesus disse que se a tivéssemos do tamanho de um grão de mostarda, seríamos capazes de remover montanhas. E quais seriam essas montanhas? Nossas doenças, nossas dificuldades e tudo aquilo que nos parece impossível. Na fé verdadeira não há dúvidas, ainda que tudo pareça impossível. Lembrem-se de algumas parábolas de cura, onde Jesus dizia para a pessoa que foi curada: “A tua fé te curou”. Ainda que não tenhamos uma fé tão grande, podemos orar ardorosamente e pedir a Jesus e a Deus que nos dêem a graça desta. Se você quer ser curado espiritualmente, não fique criticando, julgando ou procurando encontrar coisas que impedirão sua cura. Tenha fé, busque-a incessantemente, pois assim você se abrirá para as bençãos da cura espiritual. Torne-se receptivo à cura!

A gratidão é uma condição indispensável para o processo não só de cura espiritual, mas de toda a trajetória evolutiva. Ore, agradeça e abençoe a tudo e a todos, não somente os que estão próximos, mas também o planeta, a galáxia e o universo! Agradecer tornará você apto para receber a cura."
Trecho de artigo escrito por Emiliana Vargas, na Revista Cristã de Espiritismo - Edição especial 02.

Na próxima Quinta-feira 05/08, o Paz e Bem! receberá o palestrante Kingyo que falará sobre "A FÉ E A CURA".

2 comentários:

  1. Favor divulgar este Seminário em Fortaleza pelo site e suas redes sociais:

    Seminário Purificação e Elevação Espiritual - Uma Terapia Natural da Sukyo Mahikari.

    Sede localizada no Templo Suza (Japão). Todo o Seminário será em japonês com tradutores.

    Em Agosto dias 20/21/22 em Fortaleza. O conteúdo lida com saúde, harmonia no trabalho, família e relacionamentos, prosperidade, magnetismo, espiritualidade, ciência, equilíbrio físico, mental e espiritual, plano divino, astral e material, pontos energéticos do corpo humano e elevação espiritual.

    A inscrição custa R$360,00, podendo ser dividido, incluso material e almoço. O espaço é aberto ao público GRATUITO para aplicações de energia - 40 min - de 09h às 20h.

    Localização: rua Silva Paulet,2797 -Contato:32720616. Próximo à Torre Quixadá e à pracinha.

    Grato!
    Assis Vidal Gestor Social/Educacional Fone: 88234820

    ResponderExcluir
  2. Amigos...

    O Paz e bem agora no facebook...=)


    Andreza Vidal

    ResponderExcluir