Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palestra com Música




Desde Sábado 16/Out, está aberta a "SEMANA NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA", com a realização do I Festival de Música Espírita do Ceará e ontem, Domingo 17, ocorreu o I Festival de Esquetes Espíritas do Ceará e segue até Domingo 24. A Semana é promovida pela ABRARTE - Associação Brasileira de Artistas Espíritas e no Ceará tem a FEEC - Federação Espírita do Estado do Ceará como realizadora.

Por acreditar na Música e no Teatro como expressões onde a mensagem espírita pode ser veiculada atingindo positivamente níveis mais profundos da alma que vai além do intelecto, é que o Grupo Espírita Paz e Bem! está fazendo parte da Semana Nacional e receberá na próxima Quinta-feira 21, às 20h, o confrade expositor e ator REGINAURO SOUSA, que abordará o tema "TOCANDO AS FIBRAS DA ALMA", uma palestra mesclada com Música.

7 comentários:

  1. Gosto muito das palestras realizadas no Centro e gosto da energia do local!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Estou aguardando a programação com as palestras desse mês.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto das palestras.
    A energia do local Paz e Bem! é um somatório das presenças de cada um.
    Quanto à programação,costumamos postar no Domingo a palestra da Quinta-feira seguinte.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridos e queridas!!
    Adorei a palestra de hoje!! Muito especial e com direito à apresentação surpresa de uma dupla ´´sertaneja´´ muito querida por todos do Paz e Bem! rsrs A la Faísca e espoleta! Muito linda!
    Brinco com o fato, mas não ironizo. Foi lindo!
    E mais uma vez, digo... Reginaldo arrasou também! Foi ótimo! Senti-me muito bem! Essas coisas assim deveriam ter apenas hora marcada para começar, mas não para terminar! haha Paz e bem a todos!

    ResponderExcluir
  5. Irmão (ou irmã) R. Fernandes,

    Prá Faísca e Espoleta, talvez desse algum trabalho saber quem seria o Floro e o Donatelo...srrssrsr.
    A reunião no Paz e Bem! sempre me surpreende. Ora, me relembro de muitas coisas que o corre-corre nos faz esquecer; ora, aprendo novidades saborosas e também não queria que a palestra acabasse. Reginauro foi muito feliz ao nos treinar a sensação e aguçar nossos critérios de escolha do que assistimos, ouvimos nas músicas, filmes, peças etc., que muito nos influenciam.

    Abs...Paz e Bem!
    Janio

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, gostaria de agradecer por todo o carinho e receptividade para comigo. Palavras comoe ssas, recheadas de sinceridade e boas intenções, podem até massagear o ego, mas vão além, alimentam a alma! Também adoro ir ao Paz e Bem, sinto-me sempre em casa e estarei sempre a disposição para somar e aprender um pouco mais com o trabalho lá desenvolvido. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Reginauro, pela palestra - sua inspiração era nítida! Parabéns também à nossa querida dupla, pela bela apresentação. Senti-me feliz em relembrar aquela canção e a paz que em alguns momentos a igreja católica já me proporcionou. Mesmo hoje acreditando em outras filosofias, não posso esquecer que foi lá que aprendi a 'amar'.
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir