Quando a morte surge, nos tirando do contato físico uma pessoa querida que até então podiamos vê-la e abraçá-la, comumente, falta-nos o chão.
Ainda bem que a revelação espírita - de que a imortalidade da alma confere a continuidade da Vida, em uma dimensão invísivel e mais sutil do que a física - possibilita serenidade no coração e na mente dos que continuam do "lado de cá" da existência. O conhecimento da "vida após a morte" ameniza a dor da separação, por sabermos ser esta temporária; que um dia, poderemos nos reencontrar com os Espíritos queridos. Mas até lá, o que fazer com a dor da separação? Como viver o luto?
Na próxima Quinta-feira, dia 04 de Novembro, às 20h, a palestra ficará por conta de nossa irmã TÊCA BARBOSA. O tema da noite será "VIVENDO O LUTO". O enfoque estará voltado para todos que precisam continuar sua lida após a morte e sepultamento do veículo físico do ente querido.
Sou de Fortaleza mas agora estou em
ResponderExcluirSalvador,frequentei o Grupo Espírita Paz e
Bem por 2anos,cinto saudades dos Irmãos daí,e confesso que nao consegui ir a um centro daqui.sbraços a todos.
Caro irmão Lucinilton,
ResponderExcluirSei bem o que vc está passando. Na realidade, o Paz e Bem! foi fundado exatamente após diversas buscas que fizemos e não nos sentíamos preenchidos.
Ore com fé pedindo que seu anjo guardão lhe inspire "aquele" centro espírita que preencha suas necessidades evolutivas.
Torcemos por vc! Visite-nos quando vier a Fortaleza.
Abs