Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que é MEDIUNIDADE?

Nas quartas Quintas-feiras de cada mês, o tema da palestra é um capítulo de O LIVRO DOS ESPÍRITOS, obra primeira, a partir da qual surgiu a Doutrina dos Espíritos, compilada pelo olho clínico de Allan Kardec, a partir de 1857.
Já vimos "As Causas Primárias", dividida em 4 capítulos, e "O mundo espírita ou dos Espíritos", disposto em 11 capítulos. Esta última parte contém informações mui interessantes onde os Espíritos reveladores lançaram luz sobre a intervenção dos desencarnados no mundo corporal, em especial, a influência dos Espíritos sobre os encarnados e a natureza desta interação.

O que é MEDIUNIDADE? Todas as pessoas a possuem? Há alguma maneira de fazer despertar em mim a capacidade mediúnica? A mediunidade pode ser distorcida? A personalidade (não a moral) do indivíduo em seu estado comum pode influir na maneira como ele lida como a mediunidade?

Assim, o tema da Quinta-feira 28/Out será "A Importância da MEDIUNIDADE Como Instrumento da Revelação Divina", com nosso irmão HUGO MENDONÇA, cujo objetivo será sintetizar sobre esta capacidade que têm os seres humanos e os Espíritos de se comunicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário