Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Próximo tema

JOÃO FIGUEIREDO, um dos coordenadores do Centro Espírita João, o Evangelista, é que estará conosco nesta próxima Quinta-feira, dia 03/Set/2009, a partir das 20h. João falará sobre "O MAIOR MANDAMENTO", que está em "O Evangelho Segundo o Espiritismo", cap. XV, item 4.

Com o novo horário das 20h para a reunião pública, o estudo de "O Livro dos Espíritos" está se iniciando às 19h.

Lembrando que o "exercício da semana", proposto pelo Tom, é o de conscientemente evitar a maledicência; segurar a vontade de falar mal de quem quer que seja. Vamos conseguir!!!!!
Paz e Bem!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos,


    Quantas saudades do Paz e Bem!
    Sou uma ex-frequentadora do grupo, pois em agosto me casei e tive que me mudar para o sul do país!!!
    Gostaria de saber tem alguma maneira de adquirir o cd PAZ E BEM pela internet. Estou sentindo muita falta das músicas do grupo, pois aqui não há a prática do cantar durante as palestras...

    Agradeço desde já a atenção e envio um abraço especial a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Larissa,
    Mande seu e-mail prá janioalcantara@uol.com.br para combinarmos sobre o CD.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Janio meu querido amigo,que bom estar aqui no blog do grupo espirita comentando o nosso trabalho.Avise no grupo espirita que dia 23 de Dezembro de 2009 todos estao convidados para os meus 21 anos e para o LANÇAMENTO do meu 1o CD Solo que será no buffet Fiesta;s na rua pereira de Miranda 568 Papicu adorei o blog como posso postar sobre as reunioes me passe o telefone que posso falar com ambos,Tom,Janio,e amigos e o endereço completo do paz e bem para que eu mande os convites do CD
    Abraços Brenno Oliveira

    ResponderExcluir