Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Videos e próxima palestra


01. Clique AQUI e reveja em video contendo o momento em que os trabalhadores do Grupo Espírita Paz e Bem! cantaram "É Natal!" (Janio Alcantara) e "Natal Todo Dia" (Maurício Gaetani), ao som do Roupa Nova, que ocorreu na reunião de 09/Dez/2010. Filmagem espontânea do amigo Clóvis Picanço.

02. Clique nos nomes a seguir e assista a mensagem de Natal dos palestrantes LUCIANO KLEIN FILHO, WALFRIDO CARVALHO, WESLEY CALDERARO e NONATO ALBUQUERQUE. Filmagem de Pedro Carlos, com produção da equipe encabeçada por Lucy Fátima.

03. Clique AQUI e veja um álbum de fotos, tiradas por Solange Bastos, ao som da música "Doce é sentir", cantada por Tom Trajano, faixa-bônus do CD "Paz e Bem - As Dez Mais".
--------------------------------------------------------------------------------------

Após o recesso da Quinta-feira 30/Dez, voltaremos às atividades normais, na primeira Quinta-feira de Janeiro, dia 06, com a palestra "Novidades Espirituais de 2011", com Tom Trajano.

Feliz nascimento da luz do Cristo no nosso coração! E que esta energia de Amor, de Paz e Bem faça parte do nosso dia-a-dia em 2011! Somente assim, teremos um ano realmente novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário