Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Palestra para pais, avós e tios

Próxima Quinta-feira 27, o Paz e Bem! receberá a escritora REGINA TIMBÓ, que falará sobre o tema "A RESPONSABILIDADE DO ADULTO EM APRESENTAR A DOUTRINA ESPÍRITA PARA CRIANÇAS E JOVENS".
Regina é cearense e estará lançando seus dois últimos livros infantis "A DESCOBERTA DO DR. CORUJÃO" (Sinopse: Depois de muito tempo longe de casa, estudando com os melhores professores, retorna o jovem Dr. Corujão. O que o Dr. Corujão nem desconfiava é que ainda haveria muito aprendizado e uma grande descoberta que o transformaria para sempre. Qual seria a descoberta do Dr. Corujão?) e "ZAZÁ, A GIRAFA AMIGA" (Sinopse: Uma floresta encantada.
Uma girafa que sonhava ser escritora. Um pacto de amizade e colaboração. Um grupo de caçadores ameaçando todos. Estes e muitos outros personagens você vai encontrar nesta fascinante história de luta pela preservação, amizade e respeito.), ambos lançados nacionalmente pelo Instituto de Difusão Espírita - IDE Editora. Regina Timbó já havia lançados outros dois livros pelo IDE: "Lili e Lolita" e "O Jacaré Bom Papo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário