Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nesta Quinta 28

O tema da próxima Quinta-feira 28, no nosso G. E.Paz e Bem! será "Da Volta do Espírito, extinta a vida corpórea, à vida espiritual".
Nosso irmão Ricardo Rodrigues se baseará nas Questões 149 a 165 de " O Livro dos Espíritos".

- É verdade que a alma nada leva deste mundo material?
- Onde temos a prova da manutenção da individualidade da alma, após a morte física? Como vc saberá que vc continua a existir?
- Como se dá a separação da alma do corpo?
- A alma experimenta alguma sensação ao adentrar o mundos dos Espíritos?
- O que ocorre a todas as almas, em seus primeiros instantes após a morte física?
- Mais do que o conhecimento do Espiritismo, o que exerce influência benéfica à alma, nos primeiros instantes no plano espiritual?

Tenho certeza que a reunião será de grande proveito para nossas reflexões de ser imortal.

2 comentários:

  1. Jânio,
    Aqui é a Gal, filha do Sérgio e da Célia(e mãe da Petra), que frequentavam o Paz e Bem, lembra-se?
    Voltamos para Sâo Paulo há uns 2 anos e ainda sinto falta da paz que sentia aí...
    Não tenho o telefone de nenhum de vocês e estou precisando adquirir 1 CD do paz e bem, porque pretendo melhorar e ampliar meu evangelho no lar, convidando amigos para vibrarmos juntos, iniciando com essas músicas MARAVILHOSAS, das quais sentimos tanta falta. Meu e-mail é: gal_roland@hotmail.com.
    Por favor, me envie os contatos por e-mail, para que eu possa adquirir o CD e manter contato com vocês.
    Com amor e saudade,
    Gal Roland

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gal!
    Como estão seus pais?
    Já encaminhei seu pedido às meninas encarregadas da venda do CD. No que depender da gente, vc receberá o disco em breve.
    Abração em todos!
    Paz e Bem!
    Janio

    ResponderExcluir