Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gincana "Campeões da Solidariedade"












Vamos votar no LAR BENEFICENTE CLARA DE ASSIS para que seja vencedor da Gincana Campeões da Solidariedade, que a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará e o grupo O Povo de Comunicação está promovendo entre 14 instituições que realizam um sério trabalho de promoção social da parcela mais carente da população. Quem mais receber votação por e-mail, passará para a fase seguinte e concorrerá a um automóvel.


O LAR DE CLARA atua na Vila Guaié/Iparana. Funciona em suas dependências a melhor escola municipal de Caucaia, mas pedagogicamente supervisionada pela coordenadora do LdC - Lís Timbó. Atendendo a 400 alunos da região, a escola do Lar de Clara é intensamente procurada para matrícula, também pelo incentivo à prática de esportes (xadrez, futebol de salão, volley e tênis, em quadra poliesportiva, construída segundo as regras internacionais).
O Lar de Clara atua no atendimento médico e odontológico, bem como na promoção social de bebês, desde o útero, até os idosos da melhor idade.


Clique AQUI e, em Fortaleza e Grande Fortaleza, vote no Lar Beneficente Clara de Assis. Em caso de dúvidas, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário