Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Próxima Palestra é dos Espíritos

Projeto iniciado este ano, a próxima Quinta-feira 24 é a vez da continuidade da divulgação das obras clássicas da base espírita. Nosso irmão Hugo Mendonça é quem falará sobre o Capítulo I da Parte Segunda de "O Livro dos Espíritos" - questões 76 a 131.
"Os Espíritos são os seres inteligentes da criação";"...a origem deles é mistério.";"...a existência dos Espíritos não tem fim.";"Estão por toda parte (Os Espíritos)...Nem todos, porém, vão a toda parte, por isso que há regiões interditas aos menos adiantados.";"...para nós (Espíritos) os Espíritos têm forma determinada...";"...uma substância vaporosa envolve o espírito = perispírito..."; "...há Espíritos imperfeitos, bons e puros..."; "...todos os Espíritos se tornarão perfeitos = anjos, arcanjos, serafins..."; "...o livre-arbítrio se desenvolve à medida que o Espírito adquire a consciência de si mesmo."


Um comentário:

  1. Olá! Estou convidando você para o lançamento do livro “O CRIADOR EM SUA ABSOLUTA PERFEIÇÃO”. O livro mostra uma filosofia muito interessante sobre o Criador mostrando detalhes sobre o seu trabalho no sistema em que vivemos. Vários assuntos que temos muitas dúvidas serão esclarecidos no decorrer da história ditada pelo espírito de Elias.

    Lançamento: dia 24 de novembro a partir das 18hs, na Leitura do Pátio Savassi.
    Endereço: Av. do Contorno, 6.061, lj 235/23 – São Pedro – Belo Horizonte – MG
    Telefone: (31) 3288 - 3800


    Autor : Evaristo Humberto de Araújo
    Páginas: 176
    Preço: R$ 29,90

    ResponderExcluir