Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lição de humildade

Indico neste dia 16/Jul/2009, o livro "50 ANOS DEPOIS", de Emmanuel e psicografado por Chico Xavier, em 1940. É a continuação da história iniciada no romance "Há Dois Mil Anos”. A narração começa 50 anos depois em que Pompéia foi destruída e Publio Lentulus (uma das personalidades vividas pelo Espírito Emmanuel) fez a sua passagem. Publio reencarna como o escravo Nestório, já que seu “orgulhoso coração havia espezinhado os escravos”. A figura central deste livro é Célia “um anjo pairando acima de todos as contingências da Terra”.

Emmanuel alerta: “Lê esta história e medita. Os exemplos de uma alma santificada no sofrimento e na humildade ensinar-te-ão a amar o trabalho e as penas de cada dia”.

Acima, capa do audiobook da “rádionovela”, dirigida pelo veterano ator Paulo Figueiredo. São 3 CDs contendo 14 horas de áudio em MP3. Uma boa maneira de passar o tempo, nos atuais engarrafamentos do trânsito de cidades como Fortaleza. Indicado também para quem está impossibilitado de ler, mas quer ouvir um épico com ensinamentos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário