Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Até 2010!


Todos os que fazemos desejamos que o ano 2010 seja um estímulo para a novidade interna de sentir e fazer nascer o Cristo dentro de cada um de nós, a ponto de nos saborearmos a Vida pulsando em harmonia com as Lei de Amor.


Só voltaremos às reuniões no dia 07/Jan/2010 - às 19h, com o grupo de estudos e às 20h, com a reunião pública, onde receberemos o médium e escritor ARISTON TELLES, de Brasília-DF.

Até lá! CLIQUE AQUI e leia a mensagem "ORIENTADOR DA TRANSFORMAÇÃO INDIVIDUAL", do Espírito Emmanuel, psicografada por Chico Xavier, em 1952. É apenas mais um dos diversos indicativos de que a evolução do Ser somente ocorrerá com a autotransformação, a qual, por sua vez, se inicia com o autoconhecimento.


Boas festas em família! Que nas comemorações pelo nascimento de Jesus nos permitamos rememorar os ensinamentos e exemplos de Jesus!

2 comentários:

  1. Obrigada meu amigo de "campo". Desejo que você continue a sua busca incessante de auto conhecimento, seguindo a luz do amor divino que nos encobre com bons sentimentos. bjuus, e que venha 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há de que que, "chefa"!...srrrssr
    Essa busca do autoconhecimento é apenas o 1º passo da jornada que todos TEMOS QUE realizar, um dia.
    Feliz 2010, com realizações de seus sonhos mais nobres!
    Abs

    ResponderExcluir