Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Próxima Palestra



Quinta-feira 12/Novembro é noite de um tema especial. Será "NA TRILHA DE SI MESMO", que será trazido pelo querido Wesley Calderaro, inspiradíssimo após ler a excelente fábula "O Cavaleiro Preso na Armadura", escrita por Robert Fisher.

Esta fábula funciona como uma orientação para jovens e adultos que acabam se distanciando de si mesmo, da família e dos amigos, seja por estabelecerem prioridades externas ou por não saberem como demonstrar os sentimentos, relegados ao esquecimento. Aponta a busca de nosso Eu, esquecido no tempo, e a necessidade de percorrermos a Trilha da Verdade, rumo ao autoconhecimento, de volta para casa, a nossa verdadeira essência.

3 comentários:

  1. Oi

    É a primeira vez que visito esta página, na verdade o que me chamou a atenção foi o palestrante Wesley Calderaro e sendo o livro indicação dele com certeza deve ser muito bom. Ele com certeza não lembra de mim, ele deve lembrar do meu irmão Edglay falecido a quase 6 anos. Mas quero aproveitar a coincidência de tê-lo encontrado na internet por acaso e agradecê-lo por tudo que fez ao meu irmão em vida e depois da sua partida para que conseguisse descansar em paz. Espero que vc continue com a mesma paz que transmitia a cada um da familia que teve o prazer de conhecê-lo.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Edilene,

    Grato pelo seu registro e bacana sua gratidão ao Wesley, que fez o que fez simplesmente pelo prazer de fazer o Bem. Envei um e-mail prá ele sobre seu comentário.
    Paz e Bem!

    P.S.: A palestra dele sobre o livro foi muito proveitosa prá todos que assistimos.
    Janio

    ResponderExcluir
  3. Edilene,

    Sim, eu lembro de você e do seu investimento no bem estar da sua família, especialmente no cuidado com o Edglay, a quem tive a oportunidade de conviver profissionalmente e como amigo. Obrigado pela lembrança e palavras gentis. Fique com Deus.

    ResponderExcluir