Que tema gostaria de ouvir mais nas nossas reuniões ?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Liszt Rangel na Torre Quixadá






Nesta Quinta 19, é noite para recebermos o confrade pernambucano LISZT RANGEL. Escritor, conferencista, jornalista e formando em Psicologia, Liszt vem pesquisando a fundo sobre o que Jesus fez e disse, bem como o que ele não disse e não fez. Assim, chamei o tema de "OS DITOS E FEITOS DE JESUS".

Liszt está divulgando o seminário "O QUE JESUS DISSE E NÃO DISSE E O QUE FEZ E NÃO FEZ", que realizará no Domingo 22, das 8h30min às 17h30min, no auditório do Colégio Militar, numa realização da FEEC.
A Liszt se ouve sem que notemos o tempo passar.

3 comentários:

  1. O Liszt estará no dia 20/11 no GEPE Piedade às 16:00h e no GEPE Água Fria, também dia 20 às 20:00h onde falará sobre o tema Jesus, um judeu marginal. Imperdível!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quando o Liszt presenteará com a sua palestra a nossa casa Fraternidade Espiríta Missionários da Luz em Jardim Atlântico Olinda,ele nunca mais esteve por lá,e com ele é casa cheia com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vi pela primeira este site. Nós aqui do Centro Espirita Manjedoura de Belem,em Casa Amarela-Recife-PE., como em outros por onde ja trabalhei, tiramos o livro dos espiritos das palestra. Nós o estudamos. Todos participam em perguntas e respostas e, assim, se entende melhor o livro dos espiritos. segue ai uma experiencia que deu e dá certo (aqui e em mais uns 04 centros) Experimentem....abraços fraternais Reginaldo Machado .

    ResponderExcluir